terça-feira, 15 de setembro de 2009

Agradecimentos + Butterfly Cube




Grande dia…
Estou mto feliz por estarem visitando meu cantinho e agradecer em especial a Lu do blog “Encanto Origami” pelo lindo Selinho…
Hoje vou postar aki um lindo móbile que fiz… são 2 Butterfly Cube e Butterflys
Achei lindo o resultado pronto do móbile…


Fiz com mto carinho para dar de presente à uma amiga mto especial, a Van (Vanessa, no qual o nome significa “Borboleta”*)

Pra vc amiga e voe rumo à felicidade, pq vc merece!!!
Para quem quiser o diagrama está neste Link (peguei no blog Origamis Marina Barollo… obrigada).
Por hoje é só…
Bjos e Boas dobrinhas!!!! =-*

4 comentários:

Karen Lommez disse...

Oi! Está lindo seu blog, vou add! bjk

Drih Yokoyama disse...



que lindo kusudama!!!!!!
Ainda não tentei fazer esse modelo, acho lindo!
Parabéns... tenho certeza que sua amiga vai amar!!!
Que legal não sabia o significado de Vanessa.. ^^

beijos

Yumi Arteira! disse...

Oie Fê!!!
Como vai?
Muito obrigada pela visita e pelo elogio, seja sempre muito bem vinda!
Seus trabalhos são lindos tbm!
Adorei tudo!
Parabéns!
Qto ao papel do kusudama q vc comentou, é uma espécie de plástico mas próprio para origami, é japonês e não sei se encontra por aqui... talvez daqui alguns meses eu consiga para vender, daí te dou um toque tá

Bjossss
(vou adicionar seu blog ao meu tá?!)

DiNHa disse...

Oi Fê

Olha só, o diagrama eu não tenho, mas se você for lá no blog, no marcador "tornillo" tem o link (em um post anterior) de um vídeo que ensina a fazer =)
Qualquer dúvida pode dizer, tá?! xD

=*