terça-feira, 18 de agosto de 2009

Feliz por estar aqui!!!



Olá amigos...


Meu nome é Fernanda Miguelete, mas podem me chamar de Fê, tenho 30 anos e moro em Goiás, em uma cidade não muito pequena chamada de Trindade... sei é distante de tudo que é ligado ao Origami... e isso é muito ruim, pois não tenho muitos recursos para desenvolver meus trabalhos...


Recentemente descobri uma paixão pela arte das dobraduras, o ORIGAMI... não me perguntem como surgiu porque não saberia dizer ...rsrsr... só sei que desde então não penso em outra coisa... as vezes até arranjo brigas e desavenças com minha filha e meu namorado... mas é pura empolgação...


O problema é que estou ingressando nesse mundo agora e quase não sei nada... as vezes quero abraçar o mundo do origami para poder aprender cada vez mais...


Tive muita facilidade com os diagramas e também com vídeos que mostram dobradura por dobradura... por isso estou aqui para compartilhar, mas mais ainda para aprender com os grandes mestres nessa arte...


Tenho visitado vários sites que falam sobre Kusudamas que também dentro da arte do origami é uma grande paixão e são neles que me concentro mais ainda...


Com o tempo vou entrar em contato com os donos dos sites que tem me ajudado tanto... a eles agradeço muito, de coração!!!


Beijinhosssss!!!!

Nenhum comentário: